Num dia de festa para a pequena cidade de Stone River, de famílias tradicionais e vidas cotidianas em comunhão com a igreja, os cidadãos se unem na rua principal para celebrar a chegada do avanço e do progresso para a cidade. Era a construção da ferrovia que se iniciaria. Um marco para a cidade, que implicaria em um novo desenvolvimento econômico. Stone River era uma cidade do oeste americano, escondida de todo país, atrás de grandes paredões rochosos e uma grande fenda.
Mesmo com o sol a pino, fazendo um calor seco, todos estavam felizes e ansiosos pela novidade. Porém, a alegria foi interrompida por um rapaz que entrou cavalgando pela rua principal, anunciando aos gritos que Josh Klauss, filho de uma Família tradicional e irmão do Prefeito, foi assassinado na mina da cidade. A partir deste momento, a pacata cidade de Stone River deixa de velar seus segredos e passa a dar lugar aos mistérios que corrompem a fé e a tradição da pequena cidadezinha do oeste. O Jack da Mina estava a solta.
Com um grande enredo composto por personagens marcantes, a história é tecida a partir de uma briga política, atrelada a mistérios cobertos de muito sangue derramado em detalhes e pistas, que se sobrepõem à esse pano de fundo. Com um único bilhete, a história te convida a desvendar esse assassinato junto do Sheriff Klimber. É uma viagem de ida, mas sem volta.