MÃOS À OBRA – A ARTE DE EMPREENDER
MÃOS À OBRA – A ARTE DE EMPREENDER
R$37,00
Este livro relata os caminhos que foram traçados por algumas pessoas que saíram do zero absoluto e construíram grandes empresas conquistando assim sua liberdade financeira. Detalha também como algumas delas atravessaram as adversidades de um começo difícil e até mesmo de um recomeço através da superação e estratégias pensadas com determinação. Recomendamos este livro para você que tem o desejo de empreender porém, ainda enfrenta muitas dúvidas como o que fazer se der algo errado, ou como enfrentar a concorrência e muito mais.
In stock
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
Weight | 0,300 kg |
---|---|
Dimensions | 15 × 21 cm |
Nº de Páginas | 128 |
Vendor Information
- Store Name: Fábio Caram
- Vendor: Fábio Caram
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
VIREI O JOGO
VIREI O JOGOResolvi criar um blog para contar e, quem sabe, ajudar mulheres que assim como eu querem
virar o jogo em suas próprias vidas e transformá-las em algo muito melhor.
No ano de 2013 fiz uma revolução em minha existência, comecei entrando na academia em janeiro e emagrecendo 10 quilos, em seguida troquei de emprego, saí do lugar em que trabalhei quase oito anos, mudei de casa, fiquei loira e para fechar o ciclo de transformações terminei um noivado, fruto de um relacionamento de oito anos. Ufa! Para quem está de fora e acompanhou esse processo deve ter pensado que foi tudo muito fácil ou tudo difícil demais, contudo só eu posso dizer exatamente como me senti e como venho levando minha vida desde então.
O engraçado é que quando comecei a postar todas essas transformações em minhas redes sociais (Facebook e Instagram) percebi diferentes reações nas pessoas, a maioria de apoio ao meu novo ou, quem sabe, meu verdadeiro EU, e algumas de curiosidade, buscando em mim a coragem que não tinham para mudar também suas vidas. Vi com tudo isso, então, uma possibilidade de auxiliar as pessoas que, assim como, eu estavam apenas assistindo sua vida passar como se fossem
espectadores dela, mas que no fundo, no fundo estão cansadas disso, querendo de fato VIVER suas vidas e, dessa forma, serem as responsáveis em escrever suas próprias histórias.
O blog não tem o intuito de dizer o que cada um deve fazer, mas sim, de mostrar como eu passei por tudo isso e venho passando. Percebi que muitas amigas que estavam sofrendo me procuraram pedindo conselhos do que fazer e vi, nesse espaço virtual, a chance de “ajudar” outras pessoas que ainda não me conhecem. Por isso, espero que aproveitem esse espaço e que, de verdade, eu possa mostrar que para ser feliz basta assumir a responsabilidade por nossa própria felicidade, VIRAR O JOGO de nossas vidas, pois a vida não é um conto de fadas. E como eu sofri para aprender isso!
R$25,00Add to cart
GESTÃO ESTRATÉGICA SINDICAL PATRONAL
GESTÃO ESTRATÉGICA SINDICAL PATRONALR$55,50Add to cart
GESTÃO ESTRATÉGICA SINDICAL PATRONAL
GESTÃO ESTRATÉGICA SINDICAL PATRONALA presente obra teve como objetivo construir uma proposta de elaboração de elementos norteadores do planejamento estratégico em uma organização do Terceiro Setor.
Neste contexto, com base nos norteadores estratégicos identificados na organização, foi possível sugerir um modelo de planejamento estratégico para a organização pesquisada, de forma a orientar a construção de alicerces no processo de estrutura organizacional para consolidar as suas atividades na sociedade e no mercado.
Essa pesquisa irá proporcionar ao pesquisador, o aprofundamento do estudo relativo ao processo de identificar norteadores estratégicos, mais adequados para as organizações do terceiro setor, visando criar mecanismos estratégicos que permitam viabilizar suas ações e a auto sustentação, a fim de minimizar as tendências deste setor.
R$55,50Add to cart
DILATAÇÃO DA CONSCIÊNCIA
DILATAÇÃO DA CONSCIÊNCIAA corrupção é uma prática bastante antiga na humanidade, e pode ser entendida como uma ação de oferecer ou receber alguma vantagem indevida, em um âmbito político, corporativo ou privado. É um câncer que devora o progresso, e aniquila a esperança do povo, não podemos fechar os olhos para a corrupção, ela só desaparecerá quando a transparência e a honestidade forem os pilares da nossa sociedade.
A corrupção corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos, e compromete a vida das gerações atuais e futuras. O desvio de recursos públicos não só prejudica os serviços urbanos, como leva ao abandono de obras indispensáveis para a cidade.
A corrupção no Brasil tem diversas consequências, tais como: Diminuição da credibilidade, e do fluxo dos investimentos no país. Prejuízo à eficiência da administração pública. Redução da produtividade do investimento público. Facilitação das atividades do crime organizado. Desestímulo ao investimento privado, aumenta a desigualdade social, e a violência.
“A população lincha o rato de praia, mas perdoa o corrupto com a desculpa: ‘Ele rouba, mas Faz’.” Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e livre da corrupção. Lembre-se sempre: suas palavras têm o poder de fazer a diferença.
R$70,00Add to cart
DÊ DI COM PROPÓSITO
DÊ DI COM PROPÓSITOO livro Dê/Di/Com Propósito é uma história real, que convida o leitor a conhecer essa jornada de desafios e superação, traz um apanhado de memórias de três irmãs, que perderam a mãe, logo após o nascimento da caçula, em 1982.
O Guia traça um caminho claro, para que o leitor conheça as histórias e realize as Atividades/Ações de mudança, em seguida registre o Resultado/Reação, de cada etapa, passando de fase em fase, das ações simples até as mais complexas.
Esse projeto parte da experiência das Escritoras Da Silva, materializando neste livro suas práticas já testadas e sentidas “na pele”. O propósito é que os leitores tenham suas próprias percepções das histórias aqui descritas. A aplicação das reflexões constitui exercício para que o leitor possa extrair o que melhor se adeque à sua realidade, ou mesmo, que esse material sirva de inspiração, pois se nós conseguimos você também pode!
R$59,00Add to cart
NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA
NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICAA música é uma das artes mais apreciadas e consumidas, desde os mais longínquos
e remotos registros da história desta humanidade planetária. O processo de
comunicação, o desenvolvimento da linguagem e fala humanas, permitiram o ser
humano a chegar em outros patamares de desenvolvimento e evolução. O
desenvolvimento de novos conhecimentos nas mais diversas engenharias
modernizou a indústria, moldando definitivamente os modos de produção de todas as
gerações e eras da história humana. Deste modo, os profissionais da comunicação e
estudiosos do mercado, desenvolveram inúmeras estratégias para se comunicar com
seus públicos-alvo. Desde a década de 1950, por meio do desenvolvimento e
aprimoramento dos meios de comunicação, como a televisão, os comerciais com
áudio e vídeo elevaram a novos estágios a forma de fazer propaganda e vender
produtos, e a música continuava sendo e continua sendo elemento presente nessas
ações estratégicas. Este trabalho disserta sobre uma investigação multidisciplinar
acerca do poder de influência que as músicas vinculadas à propagandas tem, de
alguma maneira, a influenciar comportamentos de compra e o próprio processo
decisório, tendo como referencial a antiga teoria grega preconizada por Pitágoras,
Platão e Aristóteles, no mundo antigo chamada de ethos musical.
R$79,90Add to cart