Transforme sua História em um Livro!

NEUROCIÊNCIA, MARKETING E MÚSICA

R$79,90

A música é uma das artes mais apreciadas e consumidas, desde os mais longínquos
e remotos registros da história desta humanidade planetária. O processo de
comunicação, o desenvolvimento da linguagem e fala humanas, permitiram o ser
humano a chegar em outros patamares de desenvolvimento e evolução. O
desenvolvimento de novos conhecimentos nas mais diversas engenharias
modernizou a indústria, moldando definitivamente os modos de produção de todas as
gerações e eras da história humana. Deste modo, os profissionais da comunicação e
estudiosos do mercado, desenvolveram inúmeras estratégias para se comunicar com
seus públicos-alvo. Desde a década de 1950, por meio do desenvolvimento e
aprimoramento dos meios de comunicação, como a televisão, os comerciais com
áudio e vídeo elevaram a novos estágios a forma de fazer propaganda e vender
produtos, e a música continuava sendo e continua sendo elemento presente nessas
ações estratégicas. Este trabalho disserta sobre uma investigação multidisciplinar
acerca do poder de influência que as músicas vinculadas à propagandas tem, de
alguma maneira, a influenciar comportamentos de compra e o próprio processo
decisório, tendo como referencial a antiga teoria grega preconizada por Pitágoras,
Platão e Aristóteles, no mundo antigo chamada de ethos musical.

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Informação adicional

Peso 0,300 kg
Dimensões 16 × 23 cm
Nº de Páginas

316

Informações de vendedor

Nenhum produto foi encontrado!

Consulta do produto

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazio.Retornar para a loja
    Enviar mensagem
    Filos Editora
    Olá, como podemos te ajudar?