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MULHERES NO COMANDO: EMPODERAMENTO FEMININO NAS ORGANIZAÇÕES

R$58,00

Este livro apresenta aspectos práticos sobre o sucesso profissional, a liderança feminina, o empoderamento, as mulheres no comando, carreira profissional de sucesso, elaboração de um currículo competitivo e a construção de um perfil no LinkedIn e, por último, a apresentação de um plano de negócios, com exemplos práticos, voltado às mulheres que desejam abrir o seu próprio negócio. A profissional que desejar chegar ao comando em uma organização, terá que concorrer em um mercado de trabalho altamente competitivo, injusto e perverso e, dominado pelos homens. Mas, felizmente, o mercado de trabalho apresenta sinais claros que as profissionais qualificadas assumem cada vez mais postos de comando. Este ensaio não traz fórmulas mágicas, receitas prontas, dicas infalíveis, tem o objetivo de orientar as mulheres que queiram se posicionar no mercado de trabalho e, desejam construir uma carreira de sucesso, assumindo cargos de liderança. É importante ressaltar que as mulheres que desejam conquistar espaços no comando de uma empresa, ou abrir a sua própria empresa ou negócio, devem estar preparadas, qualificadas e, principalmente, dispostas a assumirem grandes desafios.

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Informação adicional

Peso 0,300 kg
Dimensões 23 × 16 cm
Nº de Páginas

216

Informações de vendedor

GESTÃO DA FELICIDADE E A HUMANIZAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

GESTÃO DA FELICIDADE E A HUMANIZAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
R$62,00

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GESTÃO DA FELICIDADE E A HUMANIZAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

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O livro aborda a felicidade no âmbito da gestão corporativa e, nesse sentido é uma variável importante à promoção da humanização nas organizações. No início do ano de 2020, não se tinha e nem se imaginava a tragédia que iria assolar o mundo. A pandemia causada pelo COVID-19 veio para transformar de forma significativa os países, as organizações, as economias, os governos e as pessoas. Neste contexto, o livro tem como objetivo provocar uma reflexão sobre a pandemia COVID-19; a gestão da felicidade; o fator humano nas organizações; o modelo de gestão em um mundo confuso e caótico; a gestão de pessoas nas organizações; o processo criativo e inovador; a importância do empreendedor corporativo; a educação corporativa e, suas inter-relações. O mundo não é mais VUCA – volátil, incerto, complexo e ambíguo; o mundo mudou agora é BANI – frágil, caracterizado pela ansiedade, não linear e incompreensível. Outro ponto importante a salientar é a gestão da diversidade nas organizações, tendo como legenda – menos preconceito, mais respeito. A gestão da felicidade e a humanização nas organizações são processos diretamente relacionados a satisfação, a alegria, ao contentamento e a felicidade no trabalho, tornando os ambientes corporativos mais colaborativos e harmônicos. O livro destaca os inúmeros benefícios alcançados com a implantação da gestão da felicidade e a humanização nas organizações e, em vista dos fatos apresentados no livro, é possível afirmar que a felicidade dá lucro.

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