André de Meira Cirilo
DO FUNDO DO POÇO À FONTE DE ÁGUAS VIVAS
DO FUNDO DO POÇO À FONTE DE ÁGUAS VIVASR$25,00Add to cart
DO FUNDO DO POÇO À FONTE DE ÁGUAS VIVAS
DO FUNDO DO POÇO À FONTE DE ÁGUAS VIVASEssa é uma obra autobiográfica de alguém que experimentou a decadência e a solidão do submundo sombrio das drogas. O autor relata sua impressionante história de superação através da fé, mesclando seu relato com poesias de sua autoria. Prepare-se para se emocionar e ser impactado por um testemunho de fé e uma descrição muito realista sobre o declínio humano provocado pelo uso abusivo de drogas.
Acredite! Esse relato vai renovar a sua crença e reavivar a esperança no seu coração.
SER POESIA
SER POESIAPoesia não é algo que possa pertencer a alguém, ou que possa ter domínio sobre qualquer pessoa, o poeta não cria a poesia, ele a descobre e o campo de descobrimento de poesias não é outro senão o próprio ser.
Poesia é o próprio autor, que se desmancha nas páginas desse singelo livro, derramando de si toda força de expressão de maneira a homenagear a vida e celebrar, até mesmo a morte, que nada mais é do que parte crucial dessa insana aventura de viver, percebendo todo encanto poético intrínseco no simples existir, o autor declama – se em poesias nessa obra.
Desfrute, identifique-se, conteste se for o caso, mas não deixe de Ser
poesia.